terça-feira, 22 de novembro de 2011

Lista de correções do patch 22.11.11 de Battlefield 3


Já era hora da DICE resolver os diversos problemas do Battlefield 3. A lista completa de correções pode ser obtida neste link. A equipe do Comandar e Conquistar fez uma tradução de tudo para você.

1. Correções visuais, estabilidade e desempenho 

1.1 Melhorias de performance e tempo de carregamento.

1.2 Correção do erro de tela preta que poderia ocorrer em alguns PC's.

1.3 Estereo e suporte a Rendering para placas da Nvidia e AMD.

1.4 Corrigido o problema de "engasgos" encontrados em algumas configurações de PC.

1.5 Conserta diversos crashes ao tentar entrar em partidas multiplayer e co-op.


1.6 Conserta vários problemas que ocorriam ao se utilizar múltiplos monitores (Eyefinity/Surround).

1.7 Conserta problemas de corrupção de dados em determinadas placas da Nvidia.

1.8 Diminuiu o tempo de carregamento de algumas texturas.

1.9 Adicionado o comando de console "GameTime.MaxVariableFps" para limitar o número máximo de FPS.

1.10 Adicionado o comando do console "UI.DrawEnable" para ocultar a interface de usuário nas screenshots e vídeos.

2. Equilíbrio e jogabilidade (PC)

2.1 Corrigido um problema com o movimento do mouse em alta velocidade.

2.2 Adicionado de volta alguns Growlers (jipe com metralhadora) que estavam faltando em Kharg Island no modo Conquest Large.

2.3 Adicionado de volta o som EOR para SQDM e TDM.

2.4 Você não deve mais ser capaz de danificar um veículo amigo quando estiver sentado em uma posição que está aberta.

2.5 Granadas agora caem no chão se você for morto ao tentar jogá-la (note o efeito que isso terá sobre modo Hardcore!).

2.6 Proteção de respawn agora deve funcionar no modo Conquest. Você não deve mais aparecer em pontos muito próximos dos inimigos.

2.7 Você não deve renascer muito perto de inimigos no TDM e SQDM.

2.8 Áreas de combate em Rush Kharg melhoradas, com o objetivo de impedir os defensores de terem acesso ao navio de transporte após a primeira base ser tomada e ainda ser capaz de usar a arma AA (anti-air gun).

2.9 Corrigido o problema dos jogadores que foram revividos não sofrerem supressão.

2.10 Corrigido um problema com a câmera quando se foi revivido no modo co-op.

2.11 Adicionado a configuração de deadzone para joystick.

2.12 Corrigido o problema com o som aos se subir uma escada.

2.13 Corrigido um erro de loop no som que se faz ao nadar.

2.14. Aumentou o dano contra a infantaria das miniguns que estão nos helicópteros, armas AA e canhões dos aviões.

2.15 Aumentou o dano das miniguns de helicóptero contra jipes.

2.16 Reduziu o impacto das armas AA e canhões dos aviões. Os jogadores sob o ataque de essas armas não deverão mais perder o controle do soldado.

2.17 Aumentou ligeiramente o dano da Magnum 44.

2.18 Aumentou o alcance e o dano mínimo da munição .357 da MP412 Rex.

2.19 Aumentou o leque de todas as .45cal e armas de 9mm.

2.20 Ligeiro aumento do alcance da P90 e MP7 e PDW-R.

2.21 Ligeiro aumento do alcance da 5.56 mm da PDW-R e diminuiu o dano mínimo a longa distância.

2.22 Aumentou ligeiramente a distância mínima da MK11, SVD, M39 EMR 7.62 mm.

2.23 Diminuiu o dano máximo e alcance máximo das armas G3 e SCAR-H 7.62 mm.

2.24 Reduziu os danos do FIM-92 e mísseis SA-18 IGLA contra aeronaves.

2.25 Aumentou o dano e alcance da munição 40 mm da BUCK.

2.26 Reduziu o dano das armas .50 contra helicópteros.

2.27 Adicionado ajustes na T90 canister shells para combinar com as canister shells da Abrams.

2.28 Mudanças significativas para a funcionalidade de se unir a um esquadrão (squad join).

2.29 Corrigido um problema em relação às combinações de teclas.

2.30 Você deve agora receber uma mensagem de erro mais precisa ao ser desconectado via Battlelog.

3. Atualizações de servidor 

3.1 EOD Bot bug corrigido.

3.2 Várias correções de crash.

3.3 Medidas anti-stat tomadas, não permitindo que servidores ranked possam executar configurações obscuras.

3.4 Melhoramentos no team kill kick.

3.5 Suporte servidores unranked. Servidores unranked não enviam as pontuações dos jogadores para o Battlelog, mas os administradores do servidor podem controlar livremente todas as suas configurações.

4. Compartilhamento de perfis

4.1 Possibilidade de compartilhar o seu perfil do jogo no Facebook Google+ e Twitter.

4.2 Páginas de perfis de jogador do Battlelog podem ser acessadas sem necessariamente estar logado, bastando apenas conhecer a url do perfil.

4.3 Um simples login do Battlelog para o Origin. Se você não estiver logado no Origin e se conectar a um servidor, o Battlelog vai logar você automaticamente no Origin.

5. Notas sobre esquadrão

5.1 Removida a opção FIND ME A SQUAD.

5.2 Agora é permitido aos jogadores para se juntar Squads vazios, ficando assim com 1 de 4 membros.

5.3 A ordem de opções para LEAVE SQUAD, INV A FRIEND e SWITCH TEAMS foi alterada.

5.4 Desativada a bandeira de privacidade para esquadrões de um soldado.

5.5 Redefinição da bandeira de privacidade do privado para público, quando o esquadrão cai para 1 jogador.

5.6 Todos os Esquadrões cheios agora aparecem na cor azul na tela seleção de esquadrão.

5.7 Jogadores que optam por não se juntar esquadrões também vão aparecer em azul na linha "Not in a Squad".

5.8 Esquadrões vazios serão exibidos na cor branca - se você quiser se juntar a um esquadrão vazio, você pode escolher o primeiro com nome em texto branco.

Já era a hora. Na minha opinião só ficou de fora diminuir a eficiência do Night Vision em mapas diurnos, bem como a eficiência da Flashlight da arma.

Espero que vocês aproveitem melhor este grande jogo.