O esquisito é que algumas coisas alteradas no patch anterior voltaram ao que era como a diminuição do dano das armas anti-aéreas, que tinha sido aumentado no patch anterior. Como esses caras são indecisos!
Nós do Comandar e Conquistar traduzimos a lista completa. Confira conosco!
Correção de bugs
Corrigido um problema com temporizador de respawn agora mostrando uma borda azul na inicialização e quando se perdeu o ponto de respawn.
Corrigido um problema onde o jogador que entrou na fila no fim da rodada fica com a tela congelada no respawn, incapaz de fazer qualquer coisa com ele até próxima partida seja carregada.
Corrigido um problema onde câmera mudava para a terceira pessoa na killcam quando a killcam estava desativada nas configurações do servidor.
Conserta as estatísticas para diversas dogtags.
Conserta o ribbon de vigilância (surveillance ribbon) não contando os TUGS.
Corrigido um problema nas linhas de combate faltando no minimap em Grand Bazaar conquest small.
A troca de lugar de um tanque de na base dos EUA em Caspian Border para que ele não seja destruído por uma árvore que desaba.
Corrigido um problema onde colocar C4 com o soldado russo estava jogando facção EUA VO.
Corrigido um problema em que mísseis guiados por TV poderia ser atirado em seu próprio helicóptero e destruí-lo.
Corrigido um problema ao tentar travar o alvo com armas sem um alvo.
Melhoramentos no bate-papo, ele agora deve ser um pouco mais fácil de ler.
Consertado um problema em que vários veículos que não atiravam foguetes e projéteis nos seus locais de previsão.
Corrigido o um problema onde Suppressed Laser G17 não funcionava corretamente.
Adicionado uma opção de cores alternativas no HUD para ajudar pessoas com deficiência em distinguir cores (colorblinds).
Adicionou uma configuração de interpolação de rede. Isso permite que os usuários com boa largura de banda possam reduzir sua latência, mas pode aumentar um pouco a gagueira. O usuário pode encontrar a melhor configuração para este ajuste alterando o controle deslizante.
Aumentado o raio de proteção de respawn no Team Death Match.
Corrigido um problema com a fumaça dos veículos terrestres, os mísseis agora devem errar mais vezes.
Corrigido um problema onde os jogadores podem acabar com o IRNV scope em qualquer veículo.
Corrigido um problema onde o jogador morria saltando sobre a borda e na água enquanto estava correndo.
Fixa vários crashes e aumenta a estabilidade geral.
Corrigido um problema onde o jogador era incapaz de reanimar dois jogadores que estivessem com o corpo de um sobre o outro.
Corrigido um problema para que agora você possa atribuir a um eixo do joystick uma entrada digital. Isto torna possível para o jogador de PC atribuir uma das alavancas do jostick para ser utilizada como acelerador ou freio de veículos.
Corrigido um problema na killcam virar para cima quando se suicidar com o pára-quedas.
Consertado o alcance do air radar que estava mostrando coisas demais. Agora quando lasertags, heatsignature acima do limiar, mísseis inimigos e pontos de captura só serão visíveis no air radar.
Corrigido um problema onde o jogo iria introduzir uma pausa técnica quando o usuário pressionava menu de pausa e til ao mesmo tempo.
Corrigido um problema onde a tela poderia piscar verde.
Agora você pode rearranjar o ciclo das armas (cycle weapons).
Consertado o problema em que a arma dava zoom automaticamente após remover um bipod implantado quando se estava usando o zoom toggle.
Corrigido um problema onde o pára-quedas poderia ficar preso no ar se o seu usuário fosse morto.
Alterações de equilíbrio
Conserta várias armas para que eles sejam devidamente silenciadas (usando o silenciador) e para que escondam o jogador no minimap quando utilizadas.
Alterada a Tactical Light para que ela não seja mais tão ofuscante de longe.
Alterado o IRNV scope para que seu uso seja limitado para servir apenas de perto.
Reduzida eficácia de ocultação de calor (heat masking) da Spec Ops Camo.
Corrigido um bug onde Ammo spec daria granadas adicionais de 40 milímetros, em vez de Frag spec.
Aumentou o número de granadas de 40 milímetros adicionais quando se estiver usando Frag spec.
Alterado o tempo de utilização das minas antitanques (AT mines) para que elas durem apenas 20 segundos após a morte de quem as jogou no chão para evitar um número infinito de minas.
Aumentou o tempo de vida dos tiros da sniper para permitir disparos de uma distância extrema.
Consertadas várias descrições de armas, calibres, e as taxas de disparos. As armas não mudaram.
Conserta um bug de forma que a M9 e pistola MP443 podem ser equipadas pela facção adversária quando são desbloqueadas em 100 mortes.
Consertado um bug onde os mísseis guiados por laser (Laser Guided Missiles) erravam o alvo se ele estivesse se movendo muito rápido.
Reduzida a eficácia do Stealth em veículos aéreos.
Reduzida a eficácia do Beam Scanning para aviões.
Reduzidos os danos causados a veículos blindados à infantaria por armas anti-aéreas (AA).
Aumentado o dano causado por tiros de tanques e RPG's em veículos anti-aéreos (AA tanks).
Diminuída ligeiramente a precisão de todas as armas no modo automático, disparos curtos e burst fire agora são preferíveis em distâncias medianas e longas.
Aumentada a precisão efetiva de rajadas longas das LMG's quando utilizar um bipod.
Ligeiro aumento do intervalo de tiros da 44magnum.
Aumentado os danos de perto de balas de 4.6x30mm e 5.7x28mm.
Aumentado o tempo de recarga do morteiro de 3,5 segundos para 4,8 segundos além de aumentar o tempo que leva antes do projétil atingir o solo.
Reduzido o bônus de precisão dada por um supressor para as armas: MP7, P90, PP2000, PP-19, e UMP45.
Aumentado o alcance e o FOV (field of view) para a designação de alvos com o SOFLAM e designadores de laser em veículo.
Diminuição da eficácia da munição FRAG 12g quando equipado em espingardas semi-automáticas e automáticas.
Ligeiro aumento do poder dos canhões de aviões contra contra todos os alvos de veículo, especialmente helicópteros.
Diminuído o poder de Miniguns contra jatos e helicópteros.
Aumentado o poder dos mísseis Stingers contra aviões.
Os tempos de recarga para os Flares em aviões e helicópteros aumentaram.
Melhorada a AN94 para que os seus disparos representem mais fielmente as vantagem desta arma no mundo real.
Adicionado o modo de tiro único (single shot) na AN94 como um modo de disparo disponível.
Aumentado ligeiramente o recuo na M416 e removido o modo Fire Burst (esta arma incorretamente tinha o fire burst, fato que a deixava sem autenticidade).
Melhorado os pontos de respawn no Team Death Match em Kharg Island, Grand Bazaar, Caspian Border, Seine Crossing, Operation Firestorm, Damavand Peak e Noshahar Canals.
Melhorada a área de captura no posto de gasolina do mapa Caspian Border no modo conquista.
Melhorada a altura máxima de veículos Noshahar Canals.
Fonte: bf3blog.
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